Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz pretende acertar com o Internacional renovação do meia João Paulo

Publicado: sábado,3 de outubro de 2015, às 08:09
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz começou a se movimentar para tentar a renovação de contrato com o meia João Paulo. Como o vínculo do jogador com o Internacional/RS, clube detentor dos seus direitos econômicos, expira no dia 23 de outubro e automaticamente encerra o empréstimo com o clube coral, a diretoria tricolor já deve agir neste final de semana. Segundo o vice-presidente Constantino Júnior, o dirigente Jomar Rocha vai até Porto Alegre nos próximos dias para colocar o preto no branco. 

Além do mais, Tininho adiantou que o Santa irá iniciar conversas neste sábado (3) com o camisa 10 e seu empresário (Christian Mânica) para estender seu contrato até 2016, já que o próprio João Paulo tem interesse em permanecer. "Jomar Rocha tem tratado com o jurídico do Internacional. Ele deve ir ao Rio Grande do Sul neste final de semana para deixar o preto no branco. A gente vai conversar com o atleta no sábado pela manhã para traçar algumas situações de sua permanência já visando 2016",  declarou.

A tendência é que o Santa Cruz consiga um aditivo no contrato com o Internacional/RS para garantir seu empréstimo até o final da temporada. Sendo assim, ele ficaria apto para atuar até a 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia João Paulo chegou a comentar que não é normal encerrar o contrato na época em que as janelas de transferências estão fechadas, mas disse que a ideia inicial era renovar com o tricolor até o final do ano. 

Compartilhe:

Santa Cruz pretende acertar com o Internacional renovação do meia João Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.