Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Cotado para assumir vaga de Lelê, Renatinho diz que extracampo está mais leve este ano

Publicado: sexta-feira,2 de outubro de 2015, às 20:21
Por: Daniel Lima

Com o passar das temporadas, o Santa Cruz foi se desfazendo da geração de pratas da casa, que estiveram presentes nas últimas conquistas do clube. Everton Sena, Memo, Natan e Jefferson Maranhão saíram do clube e só restou o meia Renatinho. Após subir para o profissional em 2010, ele conquistou cinco títulos (quatro estaduais e um Brasileiro da Série C) e dois acessos. De lá pra cá, conviveu com inúmeras situações diferentes dentro do clube.

Jogador do elenco que está há mais tempo no Arruda, o meia Renatinho destacou o ambiente leve entre os atletas e afirmou que esse é o segredo para o crescimento da equipe na Série B. Segundo o prata da casa, o time do Santa do ano passado tinha problemas extracampo e por isso não conseguiu o tão sonhado acesso. Agora, ele vê um clima mais tranquilo e apropriado para conquistar uma das vagas na elite do futebol brasileiro.

"Este ano temos um grupo mais leve e tranquilo. Mais focado do que no ano passado. Em 2014,  o time era bom, mas em alguns momentos perdeu o foco no extracampo. Dentro do vestiário. Este ano vejo tudo diferente. Um grupo descontraído, leve e alegre", revelou.

Cotado para assumir a vaga do meia-atacante Lelê, suspenso, Renatinho aguarda uma nova chance entre os titulares, diante do CRB/AL, na próxima terça-feira (6), no estádio Rei Pelé.
Além de Lelê, o técnico Martelotte também não pode contar com Alemão, que terá que cumprir suspensão automática. O meio campista coral minimizou os desfalques, lembrando de ocasiões que o time perdeu sete jogadores.

"Quero jogar e ajudar. O Lelê não vai poder jogar e estou preparado. Já passamos por situações até mais difíceis do que esta. Já teve jogo que tivemos seis, sete desfalques e vencemos, como contra o Atlético-GO. Como o professor fala, não existem titulares. Quem aproveitar as brechas, vai continuar jogando", afirmou.

O último jogo do prata da casa como titular foi na vitória contra o Luverdense/MT por 2 a 0, no Arruda, no dia 12 de setembro. Pela Série B, ele participou de 18 jogos, sendo 11 na titularidade.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Cotado para assumir vaga de Lelê, Renatinho diz que extracampo está mais leve este ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.