Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Zagueiros Neris e Diego Sacoman voltam a sentir lesões e devem seguir como desfalques

Publicado: sexta-feira,2 de outubro de 2015, às 17:40
Por: Daniel Lima

Além de dois desfalques – o zagueiro Alemão e o meia-atacante Lelê, suspensos -, o técnico Marcelo Martelotte deve perder mais duas opções para o sistema defensivo. Liberado para o processo de transição na última segunda-feira (28), o zagueiro Neris (foto) treinou normalmente com todo o elenco ontem à tarde, mas voltou a sentir um desconforto na coxa esquerda durante a movimentação e ficou de fora das atividades desta sexta-feira (2).

Sendo assim, dificilmente fica apto para o jogo da próxima terça-feira (6), diante do CRB/AL, no estádio Rei Pelé. O zagueiro Neris vinha numa sequência positiva até lesionar dois músculos da coxa esquerda, passando mais de uma semana (nove dias) no Departamento Médico. Após se recuperar na última segunda-feira (28), ele foi liberado para treinar com bola e dias depois sentiu o mesmo problema. Já são três jogos seguidos – Ceará/CE, Sampaio Corrêa/MA e Bragantino/SP – desfalcando o time coral.

Já o zagueiro Diego Sacoman se recuperou da lesão no joelho direito na última segunda-feira (28). Contudo, também reclamou de dores na mesma região e retornou para o DM do clube.  Após ficar de fora das partidas contra o Sampaio Corrêa/MA e Bragantino/SP, o defensor segue como desfalque.

BILEU

Na segunda-feira (28), o volante Bileu foi liberado da transição após ficar um mês entregue ao Departamento Médico – seu último jogo foi no dia 22 de agosto, contra o Macaé/RJ (20ª rodada) -, com uma lesão grau 3 na coxa direita. Como já está treinando normalmente com todo o elenco, ele pode ser alternativa.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Zagueiros Neris e Diego Sacoman voltam a sentir lesões e devem seguir como desfalques

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.