Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em treino de posse de bola, João Paulo é poupado com cansaço muscular, mas não preocupa

Publicado: sexta-feira,2 de outubro de 2015, às 17:03
Por: Daniel Lima

Pela primeira vez na semana, o técnico Marcelo Martelote contou com quase todo o elenco no treinamento desta tarde, no estádio do Arruda. Ontem, o treinador não apareceu no clube, pois foi liberado para uma audiência em Goiás, mas nesta sexta-feira (2) comandou um trabalho técnico com bola. No primeiro momento, os titulares realizaram uma atividade física sob orientação do preparador Jailton Cintra.

O grande desfalque do treino foi o meia João Paulo, poupado das atividades por conta de um desgaste muscular. De acordo com o Departamento Médico, ele fica à disposição para treinar no sábado (3). No segundo momento da movimentação, Martelotte intensificou uma atividade de posse de bola em campo reduzido com todos os jogadores. 

O Santa Cruz continua a rotina de treinamentos no período da manhã deste sábado (3), às 8h30, no José do Rego Maciel, quando Martelotte irá comandar o terceiro trabalho da semana visando a partida contra o CRB/AL, na próxima terça-feira (6), no estádio Rei Pelé, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em treino de posse de bola, João Paulo é poupado com cansaço muscular, mas não preocupa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.