Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Após cinco títulos e dois acessos, Renatinho quer coroar trajetória no Santa chegando na Série A

Publicado: sexta-feira,2 de outubro de 2015, às 09:38
Por: Daniel Lima

Há cinco anos no time profissional do Santa Cruz - subiu em 2010 -, o meia Renatinho sonha em fazer parte da reviravolta do clube. Até agora, ele conquistou quatro títulos estaduais, entre eles o tricampeonato, o Brasileiro da Série C e dois acessos, participando de todo o período de ressurgimento do clube. Como subiu da Série D até a B, divisão atual, o prata da casa só falta coroar sua trajetória alcançando a elite do futebol brasileiro.

O meia Renatinho lembrou os momentos mais difíceis vividos no Santa, mas é grato por ter reerguido o clube no cenário nacional. No ano passado, participou da campanha frustrante da equipe na Série B, quando ficou muito próximo do acesso, mas não conseguiu o objetivo. Para ele, este ano será diferente, pelo fato de o elenco ser mais comprometido, revelando que o grupo de 2014 perdeu o foco no extracampo.

"Quando cheguei aqui, não tínhamos nem série. E estamos perto de conquistar um objetivo tão grande, que é a Série A. Não tenho palavras para descrever a importância disto. Fico imaginando falar para vocês, no final do ano, como vivi isso tudo", disse.

AMBIENTE 
"Estamos a cada dia melhorando. O objetivo é esse e estamos focados nisso, no objetivo de subir. Vejo um grupo mais leve, mais tranquilo, mais focado. Estamos mostrando, nos últimos jogos, esse crescimento. Ano passado, perdemos o foco nos vestiários (extracampo)", garantiu.

TITULARIDADE
"Não existe time titular, existe um grupo. Quem tiver a oportunidade, vai tentar aproveitar. Todos os atletas estão preparados. Quero jogar e ajudar. Lelê não vai poder jogar e estou preparado", pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após cinco títulos e dois acessos, Renatinho quer coroar trajetória no Santa chegando na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.