Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte não vê vantagem em ter mais tempo para treinar antes do jogo em Maceió

Publicado: quinta-feira,1 de outubro de 2015, às 21:01
Por: Daniel Lima

Fazia tempo que o técnico Marcelo Martelotte não ganhava cinco dias ou uma semana inteira para treinar sua equipe. Enquanto isso, o CRB/AL, próximo adversário do Santa Cruz, só terá três dias até o jogo, tudo porque os alagoanos jogam neste final de semana, no sábado (3), contra o Boa Esporte/MG, em Varginha. Já os tricolores abriram a 29ª rodada da Série B, vencendo o Bragantino/SP pelo placar de 3 a 1, no estádio do Arruda, na última terça-feira (29).

Mesmo o Santa tendo mais dias livres, pois o jogo contra o CRB/AL só será na próxima terça-feira (6), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 30ª rodada da Segundona, o técnico Marcelo Martelotte não crê em vantagem em relação ao adversário. 

“Provamos que, exatamente, não é bem assim. Quase não tivemos tempo (para treinar) entre o jogo do Sampaio e o último (contra o Bragantino). Não acredito em facilidade por essa razão, até porque sabemos que vamos ter um jogo muito difícil lá. O adversário vai estar bem preparado”, afirmou o comandante coral. 
O Santa Cruz vai até Alagoas com o pensamento de conquistar mais uma vitória para se manter no G-4 da Série B. Já são cinco jogos sem perder no campeonato - quatro vitórias e um empate.

Compartilhe:

Martelotte não vê vantagem em ter mais tempo para treinar antes do jogo em Maceió

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.