Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

O Clube

Vice-presidente ratifica que Clássico das Emoções será no Arruda

Publicado: quinta-feira,1 de outubro de 2015, às 19:03
Por: Daniel Lima

No início do mês de setembro, a Confederação Brasileira de Futebol detalhou a tabela do Campeonato Brasileiro até a 31ª rodada, confirmando o horário, data e local dos jogos. Anteriormente, o Clássico das Emoções estava previsto para acontecer na Arena Pernambuco, no dia 17 de outubro, às 16h30, mas com o mando do Santa Cruz. Em entrevista concedida à Rádio Jornal, o vice-presidente Constantino Júnior ratificou que o jogo será disputado no Mundão do Arruda, sem mudança de horário e dia.  

"Vai ser no nosso estádio. Existe uma situação com a Arena PE, mas vamos deixar os compromissos para outra oportunidade. O mais importante neste momento é a conquista do acesso e por isso invertemos o mando para o Arruda. O Náutico sempre jogo na Arena e é a casa deles", disse.

No primeiro turno da Série B, Santa Cruz e Náutico se enfrentaram na Arena Pernambuco e os alvirrubros levaram a melhor ao vencer o clássico por 2 a 1, pela 12ª rodada da competição nacional. Naquela ocasião, o mandante do jogo foi o timbu. Os rivais voltam a duelar na 31ª rodada da Série B, no estádio do Arruda, no dia 17 de outubro.

Em agosto deste ano, a diretoria do Santa Cruz divulgou que o Santa Cruz mandaria quatro jogos pelo Brasileiro da Série B, na Arena Pernambuco. Os adversários seriam Macaé/RJ, Ceará/CE, Náutico e Vitória/BA. Mas, até agora, só o jogo contra o Ceará/CE foi cumprido.

 

Compartilhe:

Vice-presidente ratifica que Clássico das Emoções será no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.