Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,1333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com contrato acabando no final de outubro, João Paulo tenta renovar com o Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,1 de outubro de 2015, às 17:44
Por: Daniel Lima

O contrato do meia João Paulo está próximo do fim. Como o vínculo com o Internacional/RS, clube formador e detentor dos direitos econômicos do atleta, acaba no dia 23 de outubro, automaticamente seu empréstimo se encerra com o Santa Cruz. Para permanecer atuando com a camisa tricolor até a última rodada do Brasileiro da Série B, ele revelou que já iniciou conversas  com a diretoria coral, mas não detalhou a situação.

Após a ascensão do meia de campo, o Santa Cruz demonstrou interesse em renovar com o atleta, porém, até o momento, o clube não se pronunciou oficialmente. Como faltam nove rodadas para o fim da Segundona, o jogador precisa acertar com o Internacional - firmar um contrato aditivo - para seguir no Arruda até o final do ano, já que ele próprio quer continuar.

Eleito o craque do Campeonato Pernambucano 2015, João Paulo é um dos principais jogadores do Santa na temporada e tem se destacado ao longo da Série B. Este ano, atuou 37 vezes, todas como titular, sendo 11 jogos no estadual e 26 na Segundona.

"Ainda não sei como vai ser a questão do meu contrato. Ele acaba no dia 23 de outubro com o Internacional e consequentemente com o Santa Cruz. Algo que não é normal. Não sei como eles (os clubes) vão fazer. A ideia inicial era fazer um contrato separado até dezembro, mas isso não pode ser feito. De alguma forma, preciso de uma renovação (até o final de 2015) para eu jogar aqui até a última rodada", explicou.

NEGOCIAÇÃO
"Já comecei a conversar com a diretoria do Santa. Como meu vínculo com o Inter acaba no final desse mês, preciso fazer algo com eles para ter a possibilidade de terminar o ano aqui. Para 2016, não sei de nada", afirmou.

RETA FINAL
"Faltam nove rodadas e  todo jogador gosta de decisão. Em pontos corridos não existe final.  É agora que vai decidir quem sobe e quem cai. É o momento bom de jogar e nosso grupo está bem preparado", declarou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com contrato acabando no final de outubro, João Paulo tenta renovar com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.