Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com tempo para treinar, Santa se reapresenta e começa preparação para encarar o CRB

Publicado: quinta-feira,1 de outubro de 2015, às 16:21
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz tem tempo suficiente para se preparar visando o jogo contra o CRB/AL, que será na próxima terça-feira (6), no estádio Rei Pelé. Depois de encarar uma maratona de nove jogos em um mês, com pouco tempo para treinar, a equipe do técnico Marcelo Martelotte tem mais quatro dias para trabalhar até o próximo compromisso, já que venceu o Bragantino por 3 a 1, no Arruda, na última terça-feira (29), na abertura da 29ª  rodada da Série B.

No primeiro dia do mês de outubro, quinta-feira (1), o Santa iniciou os preparativos para o jogo em Maceió, mas a reapresentação, como de praxe, foi com o elenco dividido. Os titulares foram submetidos ao famoso regenerativo, enquanto os reservas e não relacionados apareceram no gramado do Arruda para participar de um treinamento técnico.

O treinador Marcelo Martelotte tem alguns desfalques para a partida com o CRB/AL. Suspensos, Alemão e Lelê ficam de fora. Na transição, Neris também pode virar opção, mas tudo depende da evolução física. Recentemente, o zagueiro machucou a coxa esquerda.

Os jogadores do Santa Cruz voltam a treinar nesta sexta-feira (2) no período da tarde, às 15h30, no estádio do Arruda.

Compartilhe:

Com tempo para treinar, Santa se reapresenta e começa preparação para encarar o CRB

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.