Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte enaltece quarto jogo seguido da dupla João Paulo e Daniel Costa

Publicado: quarta-feira,30 de setembro de 2015, às 21:36
Por: Daniel Lima

"Em time que está ganhando não se mexe", essa tem sido a tônica do técnico Marcelo Martelotte, que pela quarta vez consecutiva manteve a formação com os meias João Paulo e Daniel Costa. Na vitória do Santa Cruz por 3 a 1 contra o Bragantino/SP, na última terça-feira (29), no Arruda, os armadores atuaram em grande nível e ganharam elogios do treinador coral. "Hoje o nível deles foi muito alto. Controlaram o jogo e fizeram todos os atletas jogarem", pontuou.

Desde a 26ª rodada da Série B, contra o Boa Esporte/MG, a dupla vem fazendo parceria e o esquema tático tem dado resultado. De lá pra cá, foram quatro jogos - três vitórias e um empate.  Apesar da equipe ficar exposta e bastante ofensiva, o volante Wellington Cézar, único da formação, e os zagueiros estão conseguindo defender com eficiência. A forma como a equipe está atuando tem agradado ao técnico.

Diante do CRB/AL, na próxima terça-feira (6), no estádio Rei Pelé, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, a tendência é que os meias sejam mantidos na escalação.  Vale lembrar que Martelotte no começo da sua era nunca planejou escalar João Paulo e Daniel Costa juntos, mas com o passar do tempo mudou de ideia e ganhou qualidade na criação das jogadas.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Martelotte enaltece quarto jogo seguido da dupla João Paulo e Daniel Costa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.