Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Um dos vice-artilheiros do time na Série B, atacante Luisinho valoriza força do elenco

Publicado: quarta-feira,30 de setembro de 2015, às 20:17
Por: Daniel Lima

Autor de um dos gols da vitória do Santa Cruz em cima do Bragantino/SP pelo placar de 3 a 1, o atacante Luisinho comemorou mais uma boa atuação com a camisa coral, mas valorizou a força do elenco para chegar até o G4 da Série B. Além disso, parabenizou o trabalho feito pela comissão técnica e pelo treinador Marcelo Martelotte durante o Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o gol marcado, Luisinho chega ao quinto pelo Santa, voltando a ser vice-artilheiro da equipe na Série B, ao lado do atacante Grafite e do meia Lelê, que também deixou a sua marca diante do Bragantino/SP. Este ano, o atacante atuou em 20 dos 29 jogos da Série B, sendo dez deles como titular.

"Temos feito bem o trabalho e a força do grupo está sendo posta nos jogos. A tendência é fortalecer e crescer mais. Conquistamos o objetivo de entrar no G4 e queremos nos manter para subir o Santa Cruz", exaltou.

FOCO
"Estamos jogando com muita qualidade e muita raça. Sabemos que vamos ser cobrados mais ainda. É concentração e foco total para fazer o melhor na próxima partida, trazendo mais uma vitória", garantiu.

COMISSÃO TÉCNICA
"Temos que valorizar nossa comissão técnica, os preparadores físicos. Nosso time tem muito gás, força durante todo o jogo. Com um a menos, temos que correr mais. Então todos da nossa comissão estão de parabéns", elogiou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Um dos vice-artilheiros do time na Série B, atacante Luisinho valoriza força do elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.