Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

79,2307692307692

Classifique:

Futebol Profissional

Cobrado pela torcida do Santa Cruz, Grafite promete reencontrar caminho das redes

Publicado: quarta-feira,30 de setembro de 2015, às 13:26
Por: Daniel Lima

Por ser o homem de referência do Santa Cruz, o atacante Grafite começou a ser cobrado pela torcida coral, mesmo tendo cinco gols em 11 jogos com a camisa coral. São apenas duas partidas sem balançar as redes, mas esse pequeno jejum já incomoda grande parte dos torcedores. Para piorar a situação, a maior contratação do clube nos últimos anos perdeu dois gols feitos na vitória contra o Bragantino/SP por 3 a 1, chateando o público presente  nas arquibancadas do estádio do Arruda.

Após o jogo, o camisa 23 lamentou as oportunidades desperdiçadas. Porém, garantiu que não é normal deixar a desejar em chances claras. Constrangido com as falhas nas finalizações, o centroavante prometeu se empenhar para reencontrar o caminho das redes diante do CRB/AL, na próxima terça-feira (6), no Rei Pelé, em Maceió.

"Sou cobrado, pois tenho qualidade. Normalmente não desperdiço essas chances que apareceram. Tenho um retrospecto bom. O futebol é assim e não dá pra ser protagonista toda partida. Se tivesse marcado os gols, tinha sido uma das minhas melhoras partidas pelo Santa. Não estava numa grande noite, mas a força da equipe prevaleceu. Isso não é zica, não, faz parte do futebol. No próximo jogo a bola vai entrar", disse.

Apesar da cobrança da torcida, Grafite tem total respaldo do técnico Marcelo Martelotte, que destacou a função tática do atacante. "Ele funcionou muito bem segurando a bola, abrindo espaços, muitas vezes até dando passes. Grafite está percebendo essa marcação individual e forte dos zagueiros adversários. Tem buscado jogo, segurado a bola e tem criado espaço para seus companheiros", comentou sobre a marcação mais forte que o camisa 23 tem recebido.
 
JOGOS DE GRAFITE PELO SANTA CRUZ:
17ª rodada (Santa Cruz 1 x 0 Botafogo) - Marcou
18ª rodada (Santa Cruz 2 x 1 Mogi Mirim/SP) - Marcou
19ª rodada (Vitória/BA 2 x 1 Santa Cruz) – Não marcou
20ª rodada (Santa Cruz 1 x 0 Macaé/RJ) – Marcou
21ª rodada (Paraná Clube/PR 3 x 2 Santa Cruz) – Não marcou e foi expulso
23ª rodada (ABC/RN 1 x 1 Santa Cruz) – Não marcou
24ª rodada (Santa Cruz 1 x 2 Paysandu/PA) – Marcou
25ª rodada (Santa Cruz 2 x 0 Luverdense/MT) – Não marcou e foi expulso
27ª rodada (Santa Cruz 2 x 1 Ceará/CE) – Marcou
28ª rodada (Sampaio Corrêa/MA 0 x 0 Santa Cruz) - Não marcou
29ª rodada (Santa Cruz 3 x 1 Bragantino/SP) - Não marcou

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Cobrado pela torcida do Santa Cruz, Grafite promete reencontrar caminho das redes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.