Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Com segunda chance seguida de entrar no G-4, Santa Cruz recebe Bragantino em jogo de seis pontos

Publicado: terça-feira,29 de setembro de 2015, às 09:50
Por: Daniel Lima

Dez rodadas para o término da Série B e mais um jogo com ar de decisão para o Santa Cruz. Os tricolores contam com a presença da torcida coral para estancar o Bragantino/SP na classificação, que por sinal é um concorrente direto na briga pelo acesso à elite do futebol. As equipes têm compromisso marcado para a noite desta terça-feira (29), às 21h, no estádio do Arruda, pela 29ª rodada da competição nacional.

Embalado e há quatro jogos sem saber o que é perder, o Santa tem mais uma chance de entrar pela primeira vez no G-4 da Segundona, mas de forma provisória, já que abre a rodada. Em caso de vitória, terá que torcer por resultados adversos do América/MG, Bahia/BA e Paysandu/PA no final de semana. Na tabela de classificação, a equipe coral é o 6º colocado e tem 45 pontos. O Braga ocupa a 9ª posição, com 42.

Pernambucanos e paulistas travam um duelo de "seis pontos" no estádio José do Rego Maciel. A vantagem do Santa Cruz sobre o Bragantino/SP é de apenas três pontos, mas ambos têm o mesmo número de vitórias, 13 no total. Com isso, existe a possibilidade do tricolor ser ultrapassado pelo concorrente direto, ficando com a pontuação igual, mas perdendo no critério "vitórias".

Compartilhe:

Com segunda chance seguida de entrar no G-4, Santa Cruz recebe Bragantino em jogo de seis pontos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.