Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Zagueiro Alemão cobra mais capricho nas finalizações para vencer o Bragantino no Arruda

Publicado: segunda-feira,28 de setembro de 2015, às 21:01
Por: Daniel Lima

Após boa atuação do sistema defensivo, que ganhou elogios do técnico Marcelo Martelotte depois do empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa/MA, em São Luís do Maranhão, no último sábado (26), o zagueiro Alemão cobrou um melhor desempenho dos atacantes. Na sua visão, o time está conseguindo criar muitas jogadas, mas tem deixado a desejar em um fundamento: finalizações.

Além do pedido de mais eficiência nas conclusões das jogadas, o defensor destacou o quanto é importante vencer o Bragantino/SP, nesta terça-feira (29), às 21h, no estádio do Arruda. Para ele, a entrada no G-4 será consequência da conquista dos três pontos, diante da torcida coral.

"Tivemos oportunidades de vencer o Sampaio, mas não tivemos tranquilidade necessária para concluir as jogadas. Estamos nos cobrando. Espero que as chances apareçam amanhã e que possamos marcar os gols. "Todos estão cientes de que é preciso melhorar este aproveitamento na hora de finalizar e fazer os gols", disse.

DECISÃO
"É um jogo decisivo. A partida da vida do Bragantino. A nossa obrigação maior é conquistar os três pontos. O grupo está ciente disto. Se ficarmos no G-4 após a rodada, iremos ficar felizes. Mas isto não é o mais importante. O que vale é estar no G-4 após as 38 rodadas. No momento certo estaremos no grupo de acesso. O torcedor quer isso o quanto antes, mas o campeonato não acaba amanhã", lembrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Zagueiro Alemão cobra mais capricho nas finalizações para vencer o Bragantino no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.