Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte pode repetir escalação pela primeira vez, mas aguarda recuperação dos titulares

Publicado: segunda-feira,28 de setembro de 2015, às 18:23
Por: Daniel Lima

O técnico Marcelo Martelotte pode realizar um fato inédito desde que assumiu o Santa Cruz. Diante do Bragantino/SP, nesta terça-feira (28), pela 29ª rodada, ele revelou que planeja repetir a escalação pela primeira vez em seus 22 jogos à frente da equipe. Porém, tudo depende da recuperação física dos seus jogadores. Sem desfalques por cartão ou lesão, os onze titulares que empataram em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa/MA, em São Luís do Maranhão, estão à disposição do treinador.

Sendo assim, o provável time titular para encarar o Bragantino/SP, no Arruda, conta com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão,  Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Lelê e Daniel Costa; Luisinho e Grafite. Depois de confirmar que pode escalar o mesmo time, o comandante do Santa voltou a descartar um clima de ansiedade para entrar no G-4 da Série B. Além disso, ressaltou que só teve uma chance de ingressar. Para ele, esse momento positivo é fundamental para os torcedores comparecem em grande número no Arruda.

"A escalação vai depender dos exames de alguns atletas, que estão ainda em recuperação. A tendência é jogar da mesma maneira, mas vai depender da condição física. Só a parte clínica me impede de confirmar. "O que precisamos buscar é o equilíbrio. Mesmo com uma formação ofensiva, no último sábado (26), contra o Sampaio, vimos uma boa atuação  da defesa, com muita marcação", afirmou.

GRUPO DE ACESSO
"Só tivemos a chance de entrar no G-4 uma vez. Exatamente no último sábado contra o Sampaio, um concorrente direto. A segunda oportunidade que vamos ter de entrar é contra o Bragantino, diante do nosso torcedor. Não vejo ansiedade", lembrou.

TORCIDA
"Espero que a possibilidade de entrar no G-4 faça com o que o torcedor compareça. Que isto motive a torcida. Precisamos de muita vibração, fazendo um caldeirão no Arruda. Contra o Botafogo, existiu um clima diferente no estádio. Vimos o quanto é importante a participação do torcedor", destacou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Martelotte pode repetir escalação pela primeira vez, mas aguarda recuperação dos titulares

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.