Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

De olho no Bragantino, Santa se reapresenta com Sacoman à disposição e Bileu apto para treinar com bola

Publicado: segunda-feira,28 de setembro de 2015, às 16:51
Por: Daniel Lima

Dois dias depois do empate contra o Sampaio Corrêa/MA, em São Luís do Maranhão, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta segunda-feira (28), no estádio do Arruda. No treinamento, o técnico Marcelo Martelotte contou apenas com os reservas e os não relacionados, que participaram de um recreativo no gramado do Arruda. Enquanto isso, os titulares realizaram um regenerativo na academia.

As novidades foram Diego Sacoman e Bileu. Recuperado da lesão no joelho direito, o zagueiro fica à disposição após ser desfalque na última rodada, contra o Sampaio. Já o volante foi liberado da transição, mas ainda não reúne condições de jogo. Ele ficou cerca de um mês entregue ao Departamento Médico - último jogo no dia 22 de agosto, contra o Macaé/RJ (20ª rodada) -, com uma lesão grau 3 na coxa direita.

Para enfrentar o Bragantino/SP, nesta terça-feira (29), no Arruda, Marcelo Martelotte não tem nenhum desfalque por cartão. Após o primeiro e único treino, os jogadores do Santa entraram em regime de concentração.

Compartilhe:

De olho no Bragantino, Santa se reapresenta com Sacoman à disposição e Bileu apto para treinar com bola

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.