Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Concorrentes diretos, Santa Cruz e Bragantino medem forças em duelo de seis pontos

Publicado: segunda-feira,28 de setembro de 2015, às 11:09
Por: Daniel Lima

O Campeonato Brasileiro da Série B vai se aproximando do fim. Cada equipe já tem seu objetivo desenhado e por isso todos os jogos têm o seu nível de dificuldade. O próximo duelo do Santa Cruz será contra o Bragantino/SP. O adversário ainda sonha com o acesso  e qualquer vitória simples o coloca na frente dos tricolores. A partida nesta terça-feira (29), é nada mais nada menos que o famoso "jogo de seis pontos".

Na 6ª colocação e há quatro jogos sem perder - três vitórias consecutivas e um empate -, o Santa tem 45 pontos, contra 42 do Bragantino/SP, que ocupa a 8ª posição. Na última rodada da Série B, os paulistas venceram o Boa Esporte/MG por 2 a 1, dentro de casa. Já os tricolores ficaram no empate sem gols com o Sampaio Corrêa/MA, em São Luís do Maranhão.

No primeiro turno, o Santa Cruz foi até Bragança Paulista e venceu por 2 a 1, conquistando, naquela ocasião, a primeira vitória como visitante na Série B, em jogo válido pela 10ª rodada. Desta vez, as equipes vão se enfrentar no estádio do Arruda, na noite desta terça-feira (29), às 21h, pela 29ª rodada.

Compartilhe:

Concorrentes diretos, Santa Cruz e Bragantino medem forças em duelo de seis pontos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.