Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Mais Querido cai uma posição na tabela de classificação e fica a dois pontos do G4 da Série B

Publicado: domingo,27 de setembro de 2015, às 11:09
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz foi até o Maranhão e ficou no empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa/MA. Com o resultado, a equipe coral perdeu uma posição na tabela de classificação, caindo do 5º para o 6º lugar. Em 28 jogos, são 45 pontos somados, com 13 vitórias, seis empates e nove derrotas. A distância para o Bahia/BA, time que abre o G-4 da Série B, é de apenas dois pontos.

O Botafogo/RJ continua na liderança isolada da Segundona e tem 55 pontos. O Vitória/BA chegou aos 49 e virou o vice-líder após vencer o Paysandu/PA, que caiu para a 3ª posição e soma 47. O Bahia/BA tem o mesmo número de pontos dos paraenses, mas fica em desvantagem no critério número de vitórias, fechando o grupo dos quatro mais bem colocados.

Na próxima rodada, o Santa enfrenta o Bragantino/SP, terça-feira (29), às 21h, no estádio do Arruda. Caso vença os paulistas, os tricolores entram provisoriamente no G-4 da Série B, já que irão abrir a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Compartilhe:

Mais Querido cai uma posição na tabela de classificação e fica a dois pontos do G4 da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.