Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Depois do gol anulado, vice-presidente fica revoltado com arbitragem e pede o apoio da torcida coral

Publicado: sábado,26 de setembro de 2015, às 20:22
Por: Daniel Lima

O vice-presidente não ficou nem um pouco satisfeito com a arbitragem da partida entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa/MA, neste sábado (26), no estádio Castelão. Antes de criticar o árbitro Francisco Carlos do Nascimento, de Alagoas, que anulou o gol de cabeça de Danny Moraes aos 31 do primeiro tempo, alegando falta do zagueiro, Constantino Júnior elogiou a entrega do time no empate sem gols. Em seguida, disparou contra o trio de arbitragem que comandou o jogo. 
 
"Queria parabenizar os atletas. Correram o tempo inteiro, mas a arbitragem nos tirou dois pontos contra um concorrente direto. Infelizmente, a arbitragem despreparada acabou atrapalhando nossa vida na competição", conclamou.
 
Como de costume, o vice-presidente do Santa convocou os torcedores para comparecerem em grande número contra o Bragantino/SP, na próxima terça-feira (29), às 21h, no Mundão do Arruda. Para ele, a nação coral será de extrema importância para ajudar o time na busca pelo acesso à Série A.
 
'Quero convocar o torcedor para nos apoiar na terça-feira. É hora da união em busca do acesso. Precisamos de bons públicos, estamos na reta final da Série B. Vamos fazer um esforço grande", chamou.

Compartilhe:

Depois do gol anulado, vice-presidente fica revoltado com arbitragem e pede o apoio da torcida coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.