Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Com Pimentinha no banco, Sampaio Corrêa está confirmado para pegar o Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,25 de setembro de 2015, às 21:25
Por: Daniel Lima

Assim como o Santa Cruz, o Sampaio Corrêa/MA finalizou os preparativos para o jogo deste sábado (26), no estádio Castelão. O grande destaque dos maranhenses, o atacante Pimentinha, que se recuperou de uma lesão recentemente, irá começar a partida no banco de reservas por opção do técnico Léo Condé, que confirmou a escalação com Rodrigo; Daniel Damião, Edimar, Plínio e Willian Simões; Diones, Léo Salino, Válber, Nádson e Edgar; Jheimy. A única baixa do adversário é o zagueiro Luiz Otávio, lesionado. No seu lugar, entra Edimar.
 
No início da semana, o técnico Marcelo Martelotte até simulou a entrada de Bruninho na equipe titular do Santa. O volante, que fica apenas no banco, teria mais uma vez a missão de anular o atacante Pimentinha, como fez no primeiro jogo, quando os tricolores venceram os maranhenses no Arruda pelo placar de 1 a 0, na 10ª rodada da Série B. Em entrevista coletiva, o treinador coral negou uma possível marcação especial ao jogador.
 
"Não vou mudar a equipe. Mesmo se Bruninho fosse titular, não iria fazer uma marcação no Pimentinha. Naquela ocasião, tínhamos uma equipe diferente e precisávamos vencer em casa. Allan Vieira é um jogador forte na marcação (pelo lado esquerdo) e ele pode dar conta do recado", asseverou.
 
Santa Cruz e Sampaio Corrêa/MA se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (26), às 16h30, no estádio Castelão, no
Maranhão.

Compartilhe:

Com Pimentinha no banco, Sampaio Corrêa está confirmado para pegar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.