Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

O Clube

Sobrecarregado na marcação, Wellington se desdobra para o sucesso do novo esquema tático

Publicado: quinta-feira,24 de setembro de 2015, às 20:16
Por: Daniel Lima

Com a nova forma do Santa Cruz atuar, Wellington Cézar é o único volante de ofício e tem ficado sobrecarregado na marcação, mesmo com o meia João Paulo jogando mais recuado, fazendo o papel de segundo volante. O prata da casa reconheceu o esforço redobrado para evitar as investidas dos adversários, mas tem encarado o esquema tático de forma natural.
 
"João Paulo não sabe marcar muito, mas tem ajudado bastante. Tenho me esforçado o máximo na marcação. Estou correndo um pouco mais'", disse.
 
O técnico Marcelo Martelotte exaltou o desempenho do garoto Wellington Cézar e também disse que o time não joga com dois volantes. Para o treinador, João Paulo tem atuado como meia ao lado de Daniel Costa. Entretanto, é notório que sua função é de segundo volante. "Hoje não jogamos com dois volantes, mas sim com dois meias. Não posso transformar João Paulo em um volante. Para que jogasse João (Paulo) e Daniel (Costa), precisamos mudar o esquema. Wellington (Cézar) está em grande momento e consegue segurar na marcação", analisou.
 
SAMPAIO
"O jogo contra o Sampaio é importante, um confronto direto. Sabemos que ganhar deles lá é difícil, mas estamos preparados para fazer um bom jogo. Não vai ter marcação especial em Pimentinha. É ficar bem postado dentro de campo para vencer o adversário", afirmou o cabeça de área do Santa Cruz.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sobrecarregado na marcação, Wellington se desdobra para o sucesso do novo esquema tático

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.