Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,1333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte confirma escalação com duas mudanças e aposta em time ofensivo para derrotar Sampaio

Publicado: quinta-feira,24 de setembro de 2015, às 18:09
Por: Daniel Lima

O técnico Marcelo Martelotte continua pondo em prática o seu lema: "O time que treina é o que joga". Após o treinamento desta quinta-feira (24), ele confirmou a escalação do Santa Cruz para o confronto decisivo contra o Sampaio Corrêa/MA, no Maranhão, pela 28ª rodada do Brasileiro da Série B. Apesar do jogo ser fora de casa, o treinador foi bem ousado e optou por um time bastante ofensivo com Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa e Lelê (foto); Luisinho e Grafite.
 
Para o jogo de sábado (26), no estádio Castelão, o clima é de decisão pelo fato das equipes estarem empatadas em número de pontos e ambas buscam entrar no G-4 da Série B. O técnico Marcelo Martelotte ressaltou a importância do confronto, mas descartou clima de pressão para entrar no grupo de acesso. Além disso, o comandante reforçou a forma como seu time tem atuado nas últimas rodadas.
 
"Precisamos buscar o equilíbrio entre os aspectos ofensivos e defensivos. O trabalho é coletivo, com todos participando. Temos encontrado nas últimas partidas um time que tem dado resultado. Nada melhor do que manter. Mas podemos evoluir, pois ainda não é o ideal. Hoje não jogamos com dois volantes, mas sim com dois meias. Não posso transformar João Paulo em um volante. Precisei mudar o esquema tático para jogar com João (Paulo) e Daniel (Costa). Wellington (Cézar) está em grande momento e consegue segurar na marcação", analisou.
 
DECISÃO
"Será um jogo muito difícil pela qualidade do adversário. Nosso objetivo é chegar entre os quatro primeiros no fim da Série B. O campeonato não acaba no sábado. Ainda vão faltar dez rodadas. Não vamos mudar o nosso comportamento. Agora sabemos que o jogo é muito importante, até porque é um adversário direto. Podemos ganhar e tirar pontos do Sampaio", afirmou.
 
G-4
"A pressão de entrar no G-4 não é a questão mais importante neste momento. Estamos melhorando fora de casa, mas penso jogo a jogo. O time vem numa boa sequência e estamos preparados. Esse momento pode ser fundamental para os outros confrontos", minimizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Martelotte confirma escalação com duas mudanças e aposta em time ofensivo para derrotar Sampaio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.