Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Após estreia, Vinícius Reche sofre lesão séria e fica de fora por tempo indeterminado; Sacoman vira desfalque

Publicado: quinta-feira,24 de setembro de 2015, às 17:03
Por: Daniel Lima

As grandes ausências do treinamento desta quinta-feira (24) foram o zagueiro Diego Sacoman e o meia Vinícius Reche. O Departamento Médico do Santa Cruz explicou a situação dos jogadores e ambos estão vetados para o jogo contra o Sampaio Corrêa/MA, no sábado (26), mas o problema de um deles acabou sendo bem mais grave.

Após se apresentar no dia 10 de setembro, o meia Vinícius Reche estreou pelo Santa no último sábado (19), ao ser acionado no decorrer do segundo tempo contra o Ceará/CE. Depois da primeira partida, ele acabou rompendo o ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e fica de fora por tempo indeterminado. Segundo o médico Rodrigo Arruda, o tratamento, a princípio, será conservador. Caso não surta efeito, o jogador pode passar por uma cirurgia.

"Realizamos um exame de imagem e foi detectada uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. Ele não tem previsão de volta, pois, de início, iremos fazer um tratamento conservador, com fisioterapia. Até agora, não irá precisar de cirurgia. Vinícius (Reche) sentiu o problema no jogo passado", contou.

Já o zagueiro Diego Sacoman segue com uma lesão joelho direito. De acordo com o médico Rodrigo Arruda, o atleta jogou a partida diante do Ceará/CE no sacrifício e, com isso, vira desfalque para encarar o Sampaio Corrêa/MA, já que voltou a sentir dores na região.  A previsão de volta do defensor é contra o Bragantino/SP, na 29ª rodada da Série B, na próxima terça-feira (29).

"Ele acabou jogando no sacrifício e não apresentou uma melhora no joelho. Decidimos tirá-lo desse próximo jogo e a previsão é que retorne na próxima rodada", finalizou o médico.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após estreia, Vinícius Reche sofre lesão séria e fica de fora por tempo indeterminado; Sacoman vira desfalque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.