Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Com sequência de jogos, Allan Vieira vai se firmando na lateral esquerda coral

Publicado: quinta-feira,24 de setembro de 2015, às 11:42
Por: Daniel Lima

Diante do Sampaio Corrêa/MA, no próximo sábado (26), Allan Vieira irá completar a quarta partida seguida como titular após estrear contra o Luverdense/MT, pela 26ª rodada do Brasileiro da Série B. Com o passar dos jogos, ele tem se firmado na posição e a terceira tentativa de Marcelo Martelotte na lateral esquerda tem agradado com atuações razoáveis. Apesar da sequência da partidas, o camisa 6 rejeitou o rótulo de unanimidade e foi bastante cauteloso nas palavras.

"Primeiro temos que trabalhar para conquistar o espaço. Estou aproveitando as oportunidades e espero continuar assim. Cheguei para disputar posição e quero ajudar ainda mais. Tenho trabalhado firme na semana, mas sempre respeitando o elenco", disse.

O Santa vai até o Maranhão com um único objetivo: vencer o Sampaio para entrar pela primeira vez no grupo dos quatro mais bem classificados da Série B. Como o jogo será fora de casa e contra um concorrente direto, o lateral esquerdo Allan Vieira apontou o empate como um resultado aceitável, mas garantiu que a meta é voltar para o Recife com os três pontos na bagagem.

DECISÃO
"É uma semana especial. É um jogo decisivo. Se ganharmos, entramos no G-4. Procuramos nos preparar bem para conseguir o resultado. Vamos pensando em ganhar todos os jogos, trabalhamos para vencer. Mas o empate não seria ruim. Só que o foco é na vitória", afirmou.

DEFESA
"Sempre tentamos ajudar na marcação para depois atacar. Eles têm um ataque forte, mas também temos. Vamos ver quem leva a melhor", pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com sequência de jogos, Allan Vieira vai se firmando na lateral esquerda coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.