Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol de Base

No Arruda, Sub-20 do Santa Cruz empata com o Bahia na estreia da Copa do Brasil

Publicado: quarta-feira, 23 de setembro de 2015, às 18:12
Por: Daniel Lima

O Sub-20 do Santa Cruz estreou na Copa do Brasil da categoria e ficou no empate em 0 a 0 com o Bahia/BA, na tarde desta quarta-feira (23), no estádio do Arruda. Apesar do zero estampado no placar, o primeiro jogo entre as equipes foi bastante disputado e com chances de gols desperdiçadas pelos dois times, que voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (30), em Salvador.

Para a garotada coral avançar à segunda fase da competição nacional será preciso vencer o adversário por qualquer resultado ou, até mesmo, empatar com gols. Caso o placar seja o mesmo da primeira partida, a vaga irá ser decidida nos pênaltis. O time do Santa é comandado pelo treinador Adelmo Soares e o ex-atacante Henágio é o auxiliar técnico.

Essa é primeira vez que o Santa Cruz disputa a Copa do Brasil Sub-20. Como no ano passado o clube terminou entre os 11 primeiros do Brasileiro da Série B, os juniores foram premiados para disputar mais uma competição na temporada 2015.

REGULAMENTO

De acordo com o regulamento, 32 agremiações disputam a competição. As equipes se enfrentam em jogos eliminatórios de ida e volta até a grande final. O time que somar o maior número de pontos nas duas partidas avança para a fase seguinte. Na fase inicial, o visitante que vencer o primeiro duelo por dois gols ou mais de diferença garante a classificação antecipada.

Compartilhe:

No Arruda, Sub-20 do Santa Cruz empata com o Bahia na estreia da Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.

Notícias Anteriores