Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em clima de decisão, tricolores acreditam que empate no Maranhão é um bom resultado

Publicado: quarta-feira,23 de setembro de 2015, às 17:42
Por: Daniel Lima

O jogo contra o Sampaio Corrêa/MA é considerado uma decisão pelas Repúblicas Independentes do Arruda. Encarando a partida desta forma, os jogadores do Santa Cruz garantem que o objetivo é voltar do Maranhão com os três pontos na bagagem. A pressão por parte da torcida pela chegada ao inédito G-4 é grande, mas o tricolor não terá vida fácil no próximo sábado (26), no Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sendo assim, os comandados do técnico Marcelo Martelotte não classificam um empate fora de casa como um mau resultado, já que o adversário é um concorrente direto, inclusive tem os mesmos 44 pontos do Santa na tabela. Entretanto, o pensamento principal é emendar a quarta vitória seguida na competição nacional.

ALLAN VIEIRA: "É uma semana especial. É um jogo decisivo. Se ganharmos, entramos no G-4. Procuramos nos preparar bem para conseguir o resultado. Vamos pensando em ganhar todos os jogos, trabalhamos para vencer. Mas o empate não seria ruim. Só que o foco é na vitória", afirmou o lateral esquerdo.

JOÃO PAULO: "Temos que ter cuidado para ter a marcação ajustada, mas com a bola manter a posse. É um jogo decisivo, então temos que estar ligados. Existe até um clima de decisão, de final. Um time como o nosso, em um jogo tão importante, não pode ir pensando no empate. Vamos com a intenção da vitória", disse o meia.

Compartilhe:

Em clima de decisão, tricolores acreditam que empate no Maranhão é um bom resultado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.