Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Daniel Costa comemora boa fase e diz viver seu melhor momento no Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,23 de setembro de 2015, às 14:25
Por: Daniel Lima

Em alta no Santa Cruz, o meio campista Daniel Costa comemorou a sua boa fase na equipe, principalmente por estar jogando ao lado do companheiro João Paulo. Durante a Série B, o técnico Marcelo Martelotte chegou a dizer que não utilizaria os dois armadores no mesmo time, mas nos dois últimos jogos - Boa Esporte/MG e Ceará/CE - houve uma mudança de ideia.

Com quatro gols, três deles de falta, e uma sequência de três jogos como titular, Daniel Costa tem agradado ao treinador e à própria torcida do Santa. Para ele, atuar com João Paulo é fundamental, pois a responsabilidade na armação das jogadas é dividida.

"Com certeza é a minha melhor fase no clube, até porque venho jogando, fazendo gols, dando assistências. E minha posição pede isso. Jogando com João (Paulo), a gente divide a responsabilidade da criação de jogadas. Ninguém fica sobrecarregado. E fica fácil de atuar com ele, porque tem uma qualidade muito grande", disse.

DIFICULDADES 
"Lá no Maranhão é muito seco, a temperatura é complicada, no horário do jogo vai estar bastante calor. Precisamos manter a posse de bola. Não adianta entrar na correria do time deles. É preciso aproveitar com eficiência as oportunidades que tivermos", alertou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Daniel Costa comemora boa fase e diz viver seu melhor momento no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.