Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

No segundo treino tático da semana, Grafite é ausência e Martelotte começa a definir Santa

Publicado: quarta-feira,23 de setembro de 2015, às 09:41
Por: Daniel Lima

Em plena manhã desta quarta-feira (23), o Santa Cruz realizou o terceiro treinamento da semana. O técnico Marcelo Martelotte comandou mais um trabalho tático e novamente em campo reduzido, mas desta vez ajustando a parte defensiva. A grande ausência da movimentação foi o atacante Grafite, liberado pelo clube para acompanhar o nascimento do filho. Segundo a assessoria do clube, o camisa 23 regressa aos treinos normalmente nesta quinta-feira (24).

O treinador do Santa só utilizou dez jogadores no esboço da equipe: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa,  Lelê e Luisinho. Sendo assim, as novidades na escalação ficam no sistema defensivo e ofensivo.

Recuperado da lesão na coxa, o zagueiro Alemão retorna ao time no lugar de Diego Sacoman e Luisinho, que volta após suspensão, na vaga de Nathan. No treino da última terça-feira (22), Martelotte fez uma atividade específica com a parte ofensiva e não deu nenhum indicativo da defesa, mas nesta manhã montou o sistema defensivo coral. Na quinta-feira (24), o Santa volta ao batente na parte da tarde, às 15h30, no estádio do Arruda.

Compartilhe:

No segundo treino tático da semana, Grafite é ausência e Martelotte começa a definir Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.