Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Na briga pela titularidade, volante Bruninho pode ter nova missão de anular destaque do Sampaio

Publicado: terça-feira,22 de setembro de 2015, às 18:12
Por: Daniel Lima

No primeiro treino tático da semana, o técnico Marcelo Martelotte deu a entender que está com dúvida no meio de campo para enfrentar o Sampaio Corrêa/MA, no próximo sábado (26), no estádio Castelão. O volante Bruninho e os meias Daniel Costa e João Paulo disputam duas vagas. Sendo assim, o cabeça de área Wellington Cézar é o único jogador garantido no meio.

Na concorrência pela titularidade, o volante Bruninho tentou até esconder a ideia do treinador, mas revelou que tem chance de começar jogando.  "A gente ainda não sabe nada em relação ao time, apenas treinamos. Existe uma possibilidade. Foi uma movimentação do ataque, mas não posso falar quem vai jogar. O time ganharia um pouco mais de marcação, mas independente de quem for jogar, todos irão ajudar na marcação. Queremos o melhor para o Santa Cruz", despistou.

Caso Bruninho seja o escolhido, o Santa ganharia força na marcação e o volante teria a missão de anular o atacante Pimentinha, destaque do adversário,  algo que fez no jogo disputado no Arruda. Naquela ocasião, cumpriu seu papel muito bem e é possível que a estratégia seja repetida, principalmente para fortalecer o time em um jogo fora de casa. O último jogo do cabeça de área como titular foi na 19ª rodada, contra o Vitória/BA, no dia 15 de agosto. Nesta Série B, ele participou de 14 jogos, sendo nove na titularidade.

MARCAÇÃO INDIVIDUAL
"Fiz até uma marcação individual no Pimentinha (atacante do Sampaio) e a gente conseguiu neutralizar as jogadas do adversário, mas não tem nada definido. Estamos preparados e todo mundo quer jogar essa partida", relembrou.

DECISÃO
"Esse é o momento que todo jogador quer jogar. É o filé. Estamos conversando sobre a importância do jogo.  A gente sabe que vencer fora de casa é difícil, mas não impossível Se vencermos, entramos no G-4", destacou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Na briga pela titularidade, volante Bruninho pode ter nova missão de anular destaque do Sampaio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.