Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte sinaliza dúvida no meio de campo em treino e três jogadores brigam por duas vagas

Publicado: terça-feira,22 de setembro de 2015, às 16:52
Por: Daniel Lima

De olho no jogo decisivo contra o Sampaio Corrêa/MA, o técnico Marcelo Martelotte realizou o segundo treinamento da semana, no estádio do Arruda. Na tarde desta terça-feira (22), os jogadores do Santa Cruz foram divididos em dois grupos, mas o treinador coral deu alguns indicativos da provável equipe titular, deixando dúvidas no meio de campo: Bruninho, João Paulo e Daniel Costa brigam por duas vagas. 

Em treino tático, utilizando apenas a metade do gramado, com oito atletas - os laterais Allan Vieira e Vítor, o volante Bruninho, os meias João Paulo, Daniel Costa e Lelê e os atacantes Luisinho e Grafite -, Martelotte  explorou a parte ofensiva da equipe, principalmente o setor de criação. O que chamou a atenção durante o trabalho foi o revezamento de Bruninho e João Paulo. Com a função de segundo volante, eles subiam ao ataque e apareciam lá na frente como um elemento surpresa.

Sendo assim, existe a possibilidade do volante Bruninho ganhar a vaga do meia João Paulo na cabeça de área. Ou, então, Daniel Costa perder o lugar para João Paulo. Como ainda faltam três treinos para encerar a preparação, o comandante tricolor ainda pode dar mais pistas no decorrer da semana. No ataque, Luisinho voltou ao time no posto de Nathan. Nesta quarta-feira (23), na parte da manhã, às 8h30, o elenco continua os trabalhos.

ZAGA

No sistema defensivo, Danny Morais e Alemão, que deve retomar à titularidade no lugar de Diego Sacoman, formaram a dupla de zaga. Porém, treinaram em separado na outra metade do campo.

Compartilhe:

Martelotte sinaliza dúvida no meio de campo em treino e três jogadores brigam por duas vagas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.