Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

O Clube

Santa Cruz disputa Copa do Brasil Sub-20 e estreia contra o Bahia

Publicado: terça-feira,22 de setembro de 2015, às 13:24
Por: Daniel Lima

No mês passado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os jogos da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. A competição tem início no dia 23 de setembro até 25 de novembro, data prevista para o segundo jogo da grande final. O Santa Cruz enfrenta, em estreia, o Bahia/BA, na tarde desta quarta-feira (23), às 15h, no Arruda. Caso o tricolor não perca por mais de gols de diferença, o jogo de volta irá acontecer no dia 30 de setembro.

Pela primeira vez, o Santa Cruz disputa a Copa do Brasil da categoria. Como a equipe profissional terminou a Série B do ano passado entre os 11 primeiros colocados, o time Sub-20 acabou sendo beneficiado, ganhando mais uma competição para jogar este ano.

REGULAMENTO
De acordo com o regulamento, 32 agremiações disputam a competição e sonham com o título. As equipes se enfrentam em jogos eliminatórios de ida e volta até a decisão. O time que somar o maior número de pontos nas duas partidas avança para a fase seguinte. Na fase inicial, o visitante que vencer o primeiro duelo por dois gols ou mais de diferença garante classificação.

Foto: MoWA Sports

Compartilhe:

Santa Cruz disputa Copa do Brasil Sub-20 e estreia contra o Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.