Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em alerta para reencontro com Pimentinha, zagueiro Alemão vive expectativa de voltar ao time

Publicado: terça-feira,22 de setembro de 2015, às 10:35
Por: Daniel Lima

Após a vitória sobre o Ceará/CE, no último sábado (19), a dupla de zaga do Santa Cruz - Danny Morais e Diego Sacoman - recebeu elogios do técnico Marcelo Martelotte, que terá uma boa dor de cabeça para escolher os defensores que irão jogar contra o Sampaio Corrêa/MA, no Castelão. Depois de desfalcar o time por duas rodadas, o zagueiro Alemão está recuperado da lesão na coxa e volta a ser opção para compor o sistema defensivo coral.

Encarando a concorrência por uma das duas vagas com naturalidade e se colocando à disposição do técnico Marcelo Martelotte, o jogador alertou sobre os perigos que o Sampaio Corrêa/MA pode oferecer ao Santa. Inclusive apontou o atacante Pimentinha como a principal arma do adversário. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram pela 9ª rodada e os tricolores venceram por 1 a 0, no Arruda. Alemão e Pimentinha foram titulares na partida.

"Concorrência é para todo mundo, não só para mim. Todo mundo está brigando por espaço. Fiquei feliz porque eles (Diego Sacoman e Danny Morais) fizeram um grande jogo e ajudaram na vitória, que foi muito importante para nós. O professor sabe quem está melhor. E quem ele colocar em campo vai dar o máximo para corresponder" afirmou.

ADVERSÁRIO
"O time deles é perigoso. Tem Pimentinha, e o Sampaio joga muito em função dele. É um jogador rápido e habilidoso. Tem que ter cuidado. Tive oportunidade de jogar lá no Castelão em 2013. O campo é pesado, grande. Tem que estar com a bola para ganhar", avisou.

À DISPOSIÇÃO
“Estava numa sequência boa, mas infelizmente senti um leve desconforto e fiquei de fora deste último jogo. Como ia ficar fora de um jogo bom, forcei logo o cartão para ficar zerado. Infelizmente, não consegui me recuperar para o jogo contra o Ceará, mas agora, esta semana, estou trabalhando normalmente com o grupo. Foram poucos dias parado e acho que para sábado estarei legal para ficar à disposição do treinador”, finalizou o zagueiro coral.

Compartilhe:

Em alerta para reencontro com Pimentinha, zagueiro Alemão vive expectativa de voltar ao time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.