Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Rei das assistências na Série B, Luisinho retorna após suspensão com objetivo de alcançar G-4

Publicado: segunda-feira,21 de setembro de 2015, às 19:06
Por: Daniel Lima

Depois de cumprir suspensão automática na vitória do Santa Cruz contra o Ceará/CE, no último sábado (18), o atacante Luisinho volta a ser opção para enfrentar o Sampaio Corrêa/MA, pela 28ª rodada da Série B. Ele tem sido uma das armas principais do técnico Marcelo Martelotte durante os jogos e as estatísticas mostram a sua importância para o time.

Segundo o site Footstats, Luisinho é o jogador que mais deu assistências na Série B, dividindo a marca com Marcelo Toscano, do América/MG, e Eduardo, que atua no Bahia/BA, com um total de sete passes para gols. O atacante de 24 anos jogou 18 das 27 rodadas da Segundona, sendo oito como titular. Pronto para retornar à equipe, ele revelou que a vontade é grande de entrar no G-4 pela primeira vez, mas descartou ansiedade por parte do elenco para conseguir o objetivo.

"A expectativa é que a gente entre no G4 nessa rodada, mas temos que fazer um bom jogo fora de casa. Sabemos que se vencermos iremos conseguir entrar, pelo fato dos confrontos diretos. Por isso, essa partida é muito importante. A gente já tem esse objetivo desde o começo do campeonato. Ansiedade não vai ter, mas vai ter muito foco e concentração", garantiu.

PONTOS FORA DE CASA
"A gente sabe que pontuar fora é muito importante, principalmente nesta reta final do campeonato. Então, estamos focados para fazer sequência e embalar de vez", destacou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Rei das assistências na Série B, Luisinho retorna após suspensão com objetivo de alcançar G-4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.