Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Parado há um mês, volante Bileu ainda fica de duas a três semanas na fase de transição

Publicado: segunda-feira,21 de setembro de 2015, às 17;28
Por: Daniel Lima

Há um mês fora de combate, após lesão grau 3 na posterior da coxa direita detectada no dia 25 de agosto, o volante Bileu iniciou o processo de transição sob orientação do fisiologista Clóvis Calado, que detalhou a situação do jogador. Ao deixar o Departamento Médico no tempo previsto - um mês-, ele ainda terá que passar de duas a três semanas fazendo trabalhos específicos com a fisiologia do clube. Sendo assim, só pode treinar com bola depois que seguir o protocolo.

"O jogador teve um lesão mais séria e vai demorar um pouco mais. Entre duas a três semanas (na transição). Tudo depende da resposta do atleta, mas vamos seguir dentro da normalidade. O protocolo se estende por duas ou três semanas", explicou Clóvis.

A última partida de Bileu foi contra o Macaé/RJ, no dia 25 agosto, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador estava em alta no Santa Cruz e conseguiu se firmar na equipe do técnico Marcelo Martelotte, que o utilizava como volante e também improvisado na lateral direita. A sua sequência era positiva, sendo titular em seis jogos seguidos, três deles jogando na lateral. Este ano, atuou em 12 partidas na Série B, dez no posto de titular.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Parado há um mês, volante Bileu ainda fica de duas a três semanas na fase de transição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.