Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Diante de concorrente direto, Santa só depende de si para entrar no G-4 da Série B pela primeira vez

Publicado: segunda-feira,21 de setembro de 2015, às 15:52
Por: Daniel Lima

Agora, na 28ª rodada da Série B, o Santa Cruz pode sentir pela primeira vez neste ano o sabor do lugar dos sonhos. Qualquer vitória simples, diante do Sampaio Corrêa/CE, no próximo sábado (26), no Castelão, coloca o tricolor no G-4 da competição. Além do mais, não será preciso “ligar o secador”, pois a equipe coral só precisa das suas próprias forças para figurar entre os quatro mais bem classificados da competição nacional.

Santa Cruz e Sampaio têm os mesmos 44 pontos, mas os pernambucanos levam vantagem no número de vitórias (13 contra 12). Sendo assim, os tricolores batem na porta do G-4, assumindo a 5ª colocação. Enquanto isso, a equipe do Maranhão vem logo atrás e ocupa a 6ª posição. 

O Santa está embalado na Série B após emendar uma sequência de três triunfos consecutivos. Já o adversário não perde há três jogos (dois empates e uma vitória). Na última rodada, empatou em 1 a 1 com o Bahia/BA, fora de casa. A última derrota dos maranhenses aconteceu na 24ª rodada, no dia 8 de setembro, dentro de casa para o América/MG pelo placar de 2 a 0. 

Compartilhe:

Diante de concorrente direto, Santa só depende de si para entrar no G-4 da Série B pela primeira vez

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.