Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Alemão está apto para enfrentar o Sampaio Corrêa, mas Neris segue como desfalque

Publicado: segunda-feira,21 de setembro de 2015, às 14:12
Por: Daniel Lima

Liberado pelo Departamento Médico, o zagueiro Alemão irá iniciar nesta terça-feira (22) os trabalhos físicos, mas também irá participar dos treinamentos técnicos comandados pelo técnico Marcelo Martelotte no decorrer da semana. Sendo assim, deve ficar à disposição para o jogo com o Sampaio Corrêa/MA, sábado (26). Na 25ª rodada da Série B, contra o Luverdense/MT, o defensor tomou o terceiro cartão amarelo e teve que cumprir suspensão no jogo seguinte, diante do Boa Esporte/MG.

Prestes a voltar ao time no jogo com o Ceará/CE, Alemão acabou lesionando a parte posterior da coxa direita, na partida contra o Luverdense/MT, sendo desfalque nas duas últimas rodadas. De acordo com o fisiologista Clóvis Calado, o zagueiro deve treinar normalmente nesta terça-feira (22), no Arruda.

"A gente tem protocolos, mas vamos dar uma acelerada no procedimento de Alemão em virtude da necessidade para que ele possa participar dos treinos físicos e técnicos com o Marcelo já amanhã (terça). A tendência é que ele fique à disposição para o jogo de sábado após passar sete dias parado", afirmou.

Já a situação de Neris é mais complicada. O zagueiro lesionou dois músculos da coxa esquerda e foi vetado pelo DM do clube para enfrentar o Ceará/CE, na última rodada. Como não apresentou uma evolução, ele segue entregue aos médicos do Santa Cruz e não ficará apto para o jogo contra o Sampaio Corrêa/MA, no próximo sábado (26), no Maranhão. A expectativa é que possa voltar para a partida com o CRB/AL, no Arruda, pela 28ª rodada. "Não tivemos nenhuma informação de Neris para os treinos de readaptação", pontuou o fisiologista Clóvis Calado.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Alemão está apto para enfrentar o Sampaio Corrêa, mas Neris segue como desfalque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.