Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com Aquino recuperado da lesão e à disposição, Santa Cruz se reapresenta com treino físico

Publicado: segunda-feira,21 de setembro de 2015, às 11:15
Por: Daniel Lima

A grande novidade na reapresentação do Santa Cruz foi o atacante Anderson Aquino. Na manhã desta segunda-feira (21), o vice-artilheiro da Série B deu voltas no gramado para aprimorar a parte física e, segundo o fisiologista Clóvis Calado, fica à disposição do técnico Marcelo Martelotte para enfrentar o Sampaio Corrêa/MA na próxima rodada.

 "A gente tem um protocolo a ser cumprido de acordo com as lesões dos atletas. (Anderson) Aquino foi liberado para os treinos físicos hoje pela manhã, mas já está apto para treinar com todo o grupo", disse o fisiologista Clóvis Calado.

No dia 11 de setembro, às vésperas do jogo contra o Luverdense/MT, no Arruda, Anderson Aquino machucou a coxa esquerda e acabou sendo vetado pelo Departamento Médico. Mesmo com uma lesão simples de grau 1, ele desfalcou o time por três rodadas. Apesar de ser o artilheiro do Santa na temporada com 13 gols, o atacante começou a perder o prestígio desde a chegada do ídolo Grafite, que passou a ser o centroavante. Sendo assim, Aquino foi forçado a atuar com um segundo atacante.

Para recuperar os atletas corais, que enfrentaram uma maratona de seis jogos em 19 dias, a comissão técnica decidiu comandar um treinamento físico com os reservas e não relacionados no gramado do Arruda. Os titulares fizeram o famoso regenerativo na academia e em seguida os comandados do técnico Marcelo Martelotte foram liberados. Nesta terça-feira (22), o Santa treina no período da tarde, às 15h30, no estádio do Arruda.

Compartilhe:

Com Aquino recuperado da lesão e à disposição, Santa Cruz se reapresenta com treino físico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.