Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Após sete jogos em 19 dias, Martelotte comemora semana cheia para ajustar erros e recuperar atletas

Publicado: segunda-feira,21 de setembro de 2015, às 12:04
Por: Daniel Lima

Além da vitória sobre o Ceará/CE, na Arena Pernambuco, o técnico Marcelo Martelotte comemorou o intervalo de uma semana de um jogo para o outro. O mês de setembro tem sido puxado para todas as equipes da Série B, inclusive para o Santa Cruz, que jogou seis partidas seguidas, da 21ª a 27ª rodada, num intervalo de 19 dias. 

Do dia 1º deste mês até o último sábado (19), o Santa sequer teve uma semana cheia para treinar e também se recuperar da desgastante sequência de partidas. Com isso, após o jogo com o Ceará/CE, Marcelo Martelotte disse que esse tempo será importante para a ansiedade de entrar no G-4 ser amenizada.  “O melhor para controlar a ansiedade é a gente só jogar daqui a uma semana”, afirmou. 

O treinador do Santa Cruz ainda ressaltou que a semana será importante para recuperar os jogadores e até ajustar alguns pontos falhos na base da conversa e do treinamento. “A ansiedade vai ser bem trabalhada ao longo da semana. A gente estava precisando de uma semana para trabalhar, recuperar bem os jogadores, ter todo mundo à disposição. Podermos conversar mais com os jogadores, colocar claramente quais são os nossos objetivos. E temos que pensar jogo a jogo. A tabela a gente deixa para ver depois da rodada. E rodada boa é quando você ganha”, encerrou.

Compartilhe:

Após sete jogos em 19 dias, Martelotte comemora semana cheia para ajustar erros e recuperar atletas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.