Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Dupla de zaga do Santa ganha elogios de Martelotte, que exalta atuação de Diego Sacoman

Publicado: domingo,20 de setembro de 2015, às 17:17
Por: Daniel Lima

O técnico Marcelo Martelotte rasgou elogios à dupla de zaga – Danny Morais e Diego Sacoman - que participou da vitória do Santa Cruz sobre o Ceará/CE por 2 a 1, na Arena Pernambuco. Eles substituíram Neris e Alemão, defensores considerados titulares que estavam machucados, e deram conta do recado durante os 90 minutos, mesmo sofrendo um gol após o meia Ricardinho chutar de fora de área e surpreender o goleiro Tiago Cardoso. 

Para o treinador do Santa, o zagueiro Diego Sacoman foi o melhor da partida no sábado (19), na Arena Pernambuco, mas ele fez questão de exaltar todos os defensores do elenco. “Nós tomamos um gol num rebote de escanteio. Lógico que nisso se leva em consideração o sistema defensivo, pois naquele momento você está se defendendo. Nossa dupla de zaga fez um grande jogo. O Sacoman, na minha opinião, foi o melhor da partida. Vejo que nossos quatro zagueiros têm atuando bem dentro do necessário. Nem todo gol que a gente sofre é culpa do zagueiro. A linha de quatro é o sistema defensivo. Não vi dificuldades na zaga em termos defensivos”, analisou. 

Em 41 jogos em toda temporada (14 no Pernambucano e 27 na Série B), o Santa Cruz teve sete duplas de zaga diferentes. Danny Morais e Alemão são os parceiros com mais aparições e jogaram juntos 15 vezes.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Dupla de zaga do Santa ganha elogios de Martelotte, que exalta atuação de Diego Sacoman

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.