Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Personagem principal da vitória coral, Vítor recebe novos elogios e diz não se incomodar com vaias

Publicado: domingo,20 de setembro de 2015, às 10:15
Por: Daniel Lima

Herói da vitória do Santa Cruz contra o Ceará/CE por 2 a 1, na Arena Pernambuco, o lateral direito Vítor voltou a ser enaltecido pelo técnico Marcelo Martelotte: “O que mais me deixa feliz é que ganhamos com um gol do Vítor. Ele, mais uma vez, fez um grande jogo. Começou e terminou a jogada”, disse o comandante em entrevista coletiva após o jogo. 

Toda essa satisfação foi porque o camisa 2, aos 44 minutos do segundo tempo, iniciou a jogada do seu gol ao abrir a bola na esquerda para o lateral esquerdo Allan Vieira, que cruzou na cabeça de Vítor. Ele subiu mais alto e desempatou a partida, para a euforia da torcida coral na Arena PE. Feliz por ser protagonista, ele disse que há muito tempo não balançava as redes. 

"Fazia tempo. Tinha até perdido o gostinho de saber como é que comemorava. (O gol teve) uma importância enorme. Não para mim, individualmente. Mas para o grupo, que precisava dessa vitória. É a menor diferença que a gente tem do pessoal da frente e é a melhor classificação que a gente tem na competição", celebrou. Nas últimas atuações, Vítor vinha sendo vaiado pela torcida e também recebeu várias críticas. Para ele, é uma situação normal do futebol, que, às vezes, serve até como estímulo.

VAIAS
"Na minha vida eu já passei por tantas dificuldades, e ultrapassei. Acredito que vou ultrapassar aqui também. Se quiserem continuar xingando, estão no direito deles, mas isso não vai me atrapalhar. Vou continuar trabalhando e querendo mais", disse.

OUÇA O GOL DA VITÓRIA CORAL

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Personagem principal da vitória coral, Vítor recebe novos elogios e diz não se incomodar com vaias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.