Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Barrado de última hora, Raniel continua nos planos de Martelotte para reta final da Série B

Publicado: sábado,19 de setembro de 2015, às 21:40
Por: Daniel Lima

Um dia antes do jogo contra o Ceará/CE, o técnico Marcelo Martelotte divulgou a lista de relacionados do Santa Cruz, com a presença do meia Raniel.  O fato do garoto ser opção para a partida chamou a atenção da torcida coral, já que na última quinta-feira (17) ele recebeu a notícia do próprio técnico que estaria de fora dos planos até que o imbróglio trabalhista com o clube fosse resolvido. Como o acordo aconteceu rapidamente, o garoto de 19 anos ficou concentrado, mas de última hora acabou sendo barrado. 

Bem sincero nas explicações, o treinador do Santa revelou o motivo de tirar novamente o meia Raniel da relação. Segundo Martelotte, a cabeça do jovem estava voltada apenas para a ação judicial e, como só treinou um dia, isso poderia atrapalhar diretamente  em seu desempenho. 

“O que foi levado em consideração na minha decisão foi o que envolveu Raniel durante toda a semana. O que me preocupa não é a reação do torcedor. É lógico que gostaria do apoio deles, pois o menino tem 19 anos. Ele já mostrou que tem personalidade em outras ocasiões. Ele não foi tirado de jogo por causa do torcedor. Dias antes, ele não teve a concentração necessária no trabalho para esta partida. Sendo assim, achei melhor deixá-lo fora”, garantiu.

Para o próximo jogo, contra o Sampaio Corrêa/MA, no sábado (26), o técnico coral disse que pretende contar com Raniel, mas tudo dependerá do seu desenvolvimento na semana de treinamentos. “A partir da segunda-feira, voltamos a contar normalmente com ele. Raniel vai voltar a cabeça para o trabalho, preparando-se bem. De uma maneira ou de outra, irei voltar a utilizá-lo logo", disse. 

Revelação do Campeonato Pernambucano 2015, o meia campista passou quatro meses sem atuar pelo Santa após ser punido pelo STJD por uso de doping. Na 26ª rodada do Brasileiro da Série B, diante do Boa Esporte/MG, Raniel voltou a jogar, tendo uma boa participação. Este ano, ele atuou em nove jogos do estadual (oito no PE e um na Segundona), marcou um gol e foi titular em cinco partidas.

Compartilhe:

Barrado de última hora, Raniel continua nos planos de Martelotte para reta final da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.