Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Na Arena Pernambuco, Santa Cruz busca terceira vitória seguida contra o Ceará para grudar no G-4

Publicado: sábado,19 de setembro de 2015, às 08:50
Por: Daniel Lima

Após vencer o Boa Esporte/MG fora de casa – quebrando o jejum de mais de dois meses como visitante -, o Santa Cruz entra em campo embalado neste sábado (19), às 16h30, para tentar a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. Na Arena Pernambuco, o tricolor recebe o Ceará/CE, pela 27ª rodada, com um único objetivo: conquistar mais três pontos para colar no grupo dos quatro mais bem classificados. 

A equipe coral está na 7ª colocação, com 41 pontos, e a distância para o Bahia/BA (4º lugar), time que abre o G-4, é de quatro pontos. Como os baianos têm um confronto direito contra o Sampaio Corrêa/MA também neste sábado (19), a diferença pode cair para dois pontos, mas tudo depende dos resultados após o complemento da rodada. 

A cinco pontos do Atlético/GO, primeira equipe fora da zona de rebaixamento da Série B, o Ceará/CE chega pressionado para o Clássico Nordestino e com a obrigação de somar pontos para diminuir a pontuação para o Z-4. Na 17ª colocação e com 25 pontos conquistados, os cearenses não vencem há dois jogos e na última rodada ficou no empate em 2 a 2 contra o Bahia/BA, na Arena Castelão.

Compartilhe:

Na Arena Pernambuco, Santa Cruz busca terceira vitória seguida contra o Ceará para grudar no G-4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.