Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

O Clube

Com o Santa Cruz crescendo, vice-presidente convoca torcida para Arena PE

Publicado: quinta-feira,17 de setembro de 2015, às 10:44
Por: Daniel Lima

Logo depois da vitória contra o Boa Esporte/MG, fora de casa, o vice-presidente do Santa Cruz não conseguiu conter a emoção após o time coral quebrar o jejum de 16 rodadas sem vencer longe do Arruda na Série B. Com o principal objetivo de entrar no G-4 – cuja distância, hoje, é de apenas quatro pontos -, Constantino Júnior reforçou uma frase famosa que marcou a passagem de quase dois anos (2011-2012) do técnico Zé Teodoro: “Estamos crescendo no hora certa”. 

Há mais de dois meses esperando a tão sonhada vitória como visitante, Constantino Júnior deu uma declaração bastante otimista. “Uma vitória com diria o filósofo Zé Teodoro: o time está crescendo na hora certa. É lógico que esperávamos essa vitória fora de casa antes. Tivemos chances, mas não saímos com bons resultados. Contra o Boa Esporte, tudo deu certo para a conquista de uma vitória maiúscula”, disse

Para continuar no embalo para chegar ao grupo de acesso, o Santa enfrenta no próximo sábado (19) o Ceará/CE, na Arena Pernambuco, às 16h30, pela 27ª rodada. Como a torcida coral está deixando a desejar nos públicos durante o Brasileiro da Série B, o vice-presidente convocou os tricolores a comparecem em grande número num dos palcos da Copa do Mundo. Para ele, a obrigação é, no mínimo, 30 mil pessoas. 

“Agora é hora de o torcedor chegar. Jogo na Arena Pernambuco, contra o Ceará, e queremos mais de 30 mil pessoas. Sábado é um compromisso inadiável. Vamos buscar essa vitória”, chamou Constantino Júnior.

Compartilhe:

Com o Santa Cruz crescendo, vice-presidente convoca torcida para Arena PE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.