Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com o término da 26ª rodada, Santa Cruz segue na mesma posição e diferença para o G-4 é mantida

Publicado: quarta-feira,16 de setembro de 2015, às 08:13
Por: Daniel Lima

Apesar de ter vencido o Boa Esporte/MG por 3 a 1, fora de casa, na noite da última terça-feira (15), o Santa Cruz não saiu da 7ª colocação, assim como a distância para o G-4 permaneceu de quatro pontos. Com a 12ª vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, os tricolores chegaram aos 41 pontos e continuam firme na disputa pelo grupo dos quatro mais bem colocados.

O G-4 da Série B também não sofreu alterações. O lider segue sendo o Botafogo/RJ, com 49 pontos. O Paysandu/PA, 2º lugar, diminuiu a distância para os cariocas e agora somam 47. Na 3º posição vem o Vitória/BA, que ultrapassou o rival Bahia/BA, time que fecha o grupo de acesso, e ambos têm os mesmos 45 pontos, mas os rubro-negros baianos levam vantagem no número de vitórias.

O Santa enfrenta o Ceará/CE na próxima rodada da Série B, em jogo válido pela 27ª rodada. O clássico nordestino será disputado na Arena Pernambuco, no sábado (19), às 16h30.

Compartilhe:

Com o término da 26ª rodada, Santa Cruz segue na mesma posição e diferença para o G-4 é mantida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.