Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

87,1538461538461

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte comemora a tão esperada vitória fora de casa, mas critica atuação do time no primeiro tempo

Publicado: quarta-feira,16 de setembro de 2015, às 00:11
Por: Daniel Lima

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Boa Esporte/MG, em Varginha, o técnico Marcelo Martelotte celebrou o resultado fora de casa, mas não gostou do primeiro tempo do Santa Cruz: "Um dos piores desde que eu cheguei". Para ele, a mudança de postura na etapa complementar refletiu no resultado final, que no ponto de vista do treinador poderia ser com um placar mais elástico. Apesar do fim do jejum de mais de dois meses sem vencer como visitante na Série B, ele voltou a ressaltar que não estava incomodado com o péssimo retrospecto. 

A única vitória coral fora de casa havia acontecido sob o comando de Martelotte, no dia 4 de julho, contra o Bragantino/SP, pela 10ª rodada. Depois de vários vexames como visitante, os tricolores encerraram a sequência negativa, vencendo a segunda longe do Recife.

Para o treinador do Santa, conquistar pontos fora de casa será essencial para garantir um lugar no G-4 no final do Brasileiro da Série B. Com isso, Martelotte crê na força do seu elenco para surpreender os adversários que estão por vir - o próximo deles é o Ceará/CE, no sábado (19), às 16h30, na Arena Pernambuco, pela 27ª rodada.

"Foram dois tempos bem distintos. Não gostei dos primeiros 45 minutos. Voltamos diferente para o segundo tempo. Com essa intensidade e uma nova postura, conseguimos construir a vantagem. Valeu pelo segundo tempo que fizemos. Precisávamos muito destes pontos fora de casa para tirar a diferença para o G-4. Essa vitória era muito importante. É uma fase fundamental, então todo ponto que somarmos pode fazer a diferença", analisou.

FORÇA DO ELENCO
"Temos um grupo motivado, todos concentrados no trabalho. Em quase todos os jogos precisamos do grupo e quem entrou correspondeu. Contamos também com a qualidade do nosso goleiro, que nos deu tranquilidade para sair com o resultado positivo. Hoje, Vítor realmente fez um grande jogo, mas ele já vinha atuando bem. Existe a oscilação, que é natural, e o torcedor precisa entender", destacou.

DESFALQUES
"Temos desfalques, como Luisinho, um jogador importante. Mas também teremos a volta de jogadores descansados. Nosso grupo tem qualidade e precisamos analisar a montagem do time. Queria contar com todo o elenco contra o Ceará, mas a gente sabe que não é o caso. Ainda vou analisar as situações", encerrou.

Compartilhe:

Martelotte comemora a tão esperada vitória fora de casa, mas critica atuação do time no primeiro tempo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.