Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

O Clube

Novo placar eletrônico e sistema de som são inaugurados no estádio do Arruda

Publicado: quarta-feira,9 de setembro de 2015, às 15:18
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz apresentou novidades para o seu torcedor. No jogo contra o Paysandu/PA, o placar eletrônico foi inaugurado e o único ponto negativo acabou sendo a derrota por 2 a 1. O equipamento de nove metros de largura por quatro de altura exibiu os shows de Maestro Spok e Cannibal, artistas fanáticos pelo clube. Também mostrou um vídeo promocional, as escalações e no intervalo da partida anunciou a contratação do meia Vinícius Reche, reproduzindo seus principais lances.

Além do painel de led, o estádio do Arruda ganhou um novo sistema de som. De acordo com o presidente Alirio Moraes, o placar eletrônico passa por uma fase experimental e por isso o contrato é até o final da Série B. Caso a resposta seja positiva, o Santa pode renovar a parceria com a empresa Planeta Produções.

Instalado na última segunda-feira (7), o equipamento é bastante moderno, mas o local não agradou aos torcedores do Santa Cruz. Ele foi colocado na arquibancada visitante (atrás do gol), situada na rua das Moças.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Novo placar eletrônico e sistema de som são inaugurados no estádio do Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.