Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Matéria Especial

Entrevista com o meia Camilo

Publicado: segunda-feira,24 de maio de 2004
Por: CoralNET

O meia Camilo foi contratado ao Tupi de Minas Gerais como o possível substituto de Iranildo no meio campo tricolor.

O reporter Felipe Lins da CoralNET entrevistou o atleta neste sábado pela manhã:

Camilo você chegou agora a pouco e a torcida ainda não te conhece, qual a tua idade, tuas medidas e por quais clubes você já passou?
Eu tenho 26 anos, 1,72m, 66kg já joguei pelo Americano de Campos, Flamengo, Coritiba, América do Rio de Janeiro, Tupi de Minas Gerais e agora o Santa Cruz.

Você sabe que há pouco tempo o Iranildo estava aqui e era o ídolo da torcida, um jogador diferenciado que se destacou muito. Você vem para ser esse tipo de jogador?
Com certeza! Vim aqui para deixar minha passagem marcada, vim para me projetar e estou pensando nisso sempre. Porém, uma coisa é o Camilo e outra é o Iranildo, as pessoas ficam com este pensamento de que uma pessoa vai vir para substituir a outra da mesma maneira, e eu sou totalmente diferente do Iranildo. É claro que nós jogamos na mesma posição mas eu tenho algumas caracteristicas diferentes dele. Eu vim suprir esta carência existente no meio campo, de um meia de ligação. O time estava precisando. Eu vou suprir esta carência com empenho, determinação e vontade.

Qual seu estilo de jogo, você é um meia que joga chegando nos atacantes e fazendo gols, ou costuma atuar mais como um segundo volante?
Eu gosto de chegar no ataque junto com os dois atacantes, de chegar finalizando e enfiar bolas. Sou um meia-atacante.

O que a torcida do Santa Cruz pode esperar do Camilo?
Pode esperar muita vontade, empenho sempre de querer vencer. Minha vida foi movida por desafios e as coisas nem sempre foram como eu queria, as vezes agente perde também, certas coisas não acontecem como agente quer. Mas graças a deus eu sempre superei todas as dificuldades, e aqui não vai ser diferente, a cobrança é grande, é um clube de massa, a torcida há bastante tempo não conquista um título. Eu vim pra cá sabendo de tudo isso, sabendo dessa cobrança e estou preparado para isso.

Em nome da CoralNET, eu quero desejar boa sorte e que você seja bem vindo ao nosso clube.
Eu agradeço a vocês e sempre que houver oportunidade estarei a disposição da CoralNET.

Compartilhe:

Entrevista com o meia Camilo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.