Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Matéria Especial

Lateral tricolor sonha com a Seleção Brasileira

Publicado: quinta-feira,30 de junho de 2005
Por: Marcos Vinícius

No clube desde o início da temporada 2005, o lateral direito Osmar é incontestavelmente o dono da camisa 2 no Arruda. O jogador foi um dos destaques, senão o maior, no suado empate do Santa Cruz em 3 x 3 contra a Anapolina na ultima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo do América/MG, o atleta se tornou um dos melhores em sua posição na competição.

Para Osmar, a partida diante dos goianos foi uma das melhores vestindo a camisa do Mais Querido. “Foi um jogo onde consegui ajudar bastante a minha equipe, mas infelizmente não saímos de campo com a vitória”, disse. O lateral balançou as redes por três oportunidades neste ano e espera poder contribuir muito mais para que o time possa alcançar a primeira divisão. “Marquei dois no Campeonato Pernambucano e um, meu primeiro, na Série B”, finalizou.


Perguntado sobre qual o gol mais bonito que já marcou pelo clube, o jogador não pensou duas vezes em afirmar que foi o do último domingo. “Pela jogada bem trabalhada e as circunstâncias da partida, achei um belo gol”, relatou o lateral.

Com contrato até o final do ano, Osmar acha que sua projeção com a camisa do Santa Cruz pode lhe render bons frutos, quem sabe até chegar à Seleção Brasileira que anda tão carente nesta posição. “Tenho a perspectiva de jogar na Seleção sim. Preciso manter a regularidade na competição. Esse ano tem sido muito bom para mim, isso tem, de certa forma, me valorizado e quem sabe daqui a um ou dois anos posso vestir a camisa amarelinha”, afirmou.

Compartilhe:

Lateral tricolor sonha com a Seleção Brasileira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.